sábado, 25 de fevereiro de 2006

CARNAVAL

nada importante acontecendo na city, apenas um carnavalzinho basico para não passar em branco, nada que mereça um comentario.
sabado de carnaval e eu em casa, o jeito é acompanhar a folia pela tv e ficar babando com vontade de estar la com a galera.
aqui em casa não to podendo nem falar em carnaval, acabei desistindo de passar o carnaval em porto seguro, achei que não valia a pena ir pra la nessa epoca do ano, muito tumulto, muito corre corre, estava querendo algo mais tranquilo sabe, algo do tipo descansar. fui na agencia e mandei cancelar o pacote que eu ja havia comprado, então todas as vezes que falo algo acabo ouvindo, se estivesse ido pra porto seguro seria diferente, se toca uma musica baiana la vem o comentario, essa musica deve ta bombando em porto seguro, a galera aqui de casa ficou de cara virada pra mim, depois da quarta feira deve acabar passando, 'espero'

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

A VIAGEM II

Sinopse:
Alexandre (Guilherme Fontes) é um jovem deliqüente de classe média que comete um assassinato durante um assalto. Denunciado pelo irmão, Raul (Miguel Falabella), e pelo cunhado, Téo (Maurício Mattar), o rapaz não consegue fugir da polícia. Alexandre conta apenas com o apoio da irmã mais velha, a ciumenta Dinah (Christiane Torloni), esposa de Téo, e da mãe, Dona Maroca (Yara Côrtes), que sofre com o destino do filho caçula. Lisa (Andréa Beltrão), sua namorada, também o abandona. O renomado criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes), advogado de acusação no julgamento de Alexandre, quer condená-lo a todo custo por uma motivação pessoal: a vítima do latrocínio era seu amigo. Condenado, Alexandre comete suicídio na cadeia, amaldiçoando todos que o traíram. Dona Maroca tenta se recuperar da perda do filho com os serviços e a amizade do médico da família, Dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti), apaixonado por Estela (Lucinha Lins), a outra irmã de Alexandre. No entanto, após a morte de Alexandre a vida de todas essas pessoas começa a mudar drasticamente. Seu espírito, perturbado, quer se vingar de todos aqueles que o fizeram sofrer. Suas principais vítimas são o irmão Raul, o cunhado Téo, a namorada Lisa e o advogado Otávio Jordão. Dessa forma, tudo começa a desandar na vida dessas pessoas.

A história esquentou mesmo após a morte de Alexandre, cujo espírito passou a atormentar todos. O casamento de Raul com Andrezza (Thaís de Campos) se transformou num verdadeiro inferno por conta de Guiomar (Laura Cardoso), sogra de Raul, que antes o adorava. O filho de Otávio, Tato (Felipe Martins), deixa de lado os estudos e se torna um deliqüente juvenil. Sem falar em Téo, que se transforma num homem violento e inconstante, principalmente depois que se separa de Dinah e se envolve com Lisa (Andréa Beltrão), a antiga namorada de Alexandre. Mas Alexandre não contava que sua irmã Dinah, de quem tanto gostava, fosse se apaixonar por Otávio, seu maior inimigo. A única pessoa que percebe a origem de todos esses problemas é Alberto, o médico espírita que, através de reuniões mediúnicas, tenta livrar o espírito pouco iluminado de Alexandre do mal que causa a todos.
A Viagem foi a novela mais vista da década de 90 no horário das 19h. Sua média geral foi de 51 pontos, coisa rara no horário.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

A VIAGEM



Nessa segunda começou a ser reprisada a novela a viagem pela Rede Globo de Televisão, não sou do tipo que fica parado na frente da TV assistindo a novelas, mas essa merece uma atenção especial.
A viagem é uma novela que trata de espiritualidade, graças a ela tive a oportunidade de poder abraçar essa doutrina que é tão maravilhosa.
Tudo começou quando ela passou pela segunda vez na televisão, eu cheguei a assistir a primeira vez que ela foi transmitida mas era muito novo para entender os ensinamentos ali contidos, era uma época em que muitas coisas novas estavam acontecendo em minha vida e muitos questionamentos eu tinha a respeito de tudo. A viagem possibilitou um primeiro contato com a doutrina e depois procurei pessoas que pudesem esclarecer minhas duvidas, acabei indo de encontro com algo que transformou minha vida para sempre.
Agradeço a todos aqueles que contribuiram para que isso acontecesse, agradeço ao meu guia espiritual pela paciencia que ele tem comigo e peço desculpas a ele pelos velhos erros que eu teimo em cometer.

VALE ASSISTIR.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

RESFRIADO


hoje acordei com um tipico resfriado, corpo mole vontade de dormir mais um pouco, estou tentando me recuperar, nada melhor que uma aspirina em uma ocasião como essa, tenho que estar bem disposto afinal de contas o final de semana promete. Estarei indo amanhã ate Pirapora, vou dar uma mãozinha para o meu amigo Sandro na produção do carnaval daquela cidade, que pelo jeito vai bombar, Beto Jamaica Batukere dentre outras atrações prometem levantar poeira . Quem estiver interessado em mais detalhes podera acessar o site da Star promoções, www.starpromocoes.com.br ,e ficar sabendo de tudo q vai rolar em Pirapora E januaria.

domingo, 5 de fevereiro de 2006

Domingão


Nada melhor do que ficar sem fazer nada, domingo é assim, voce aproveita pra dar aquela relaxada legal, ficar de pernas para o ar sem compromisso. Dar um passeio pela net, ler os e-mail, responder aqueles que achar legal dar uma olhada nos blogs e ler um bom livro.
Estou aproveitando para acabar de ler um livro e começar outro, leitura é uma das minha paixões, tenho muitas outras que voces ficarão sabendo aos poucos.
Bem não quero me estender mais do que devo, por que domingo é assim sem muito stres.

sábado, 4 de fevereiro de 2006

FAXINA


Estou dando uma arrumada em meu escritorio, as vezes me surpreendo como consigo guardar tanta coisa inutil. Simplesmente vamos deixando elas lá e quando nos deparamos temos uma montanha de papel, caixas e outras quinquilharias que não sabemos pra que serve ou por que guardamos; a unica coisa a fazer e meter a mão jogar tudo fora passar uma vassoura e limpar a poeira que foi acumulando com o tempo.
Em nossas vidas acontece o mesmo, de tempos em tempos, temos que fazer uma faxina bem feita, jogar fora velhos conseitos que foram se acumulando durante o passar do tempo, dar espaço para que coisas novas aconteçam em nosso dia a dia, reciclar velhas teorias que não nos levam a nada e passar o pano em cima de velhas feridas que insistimos em não deixar que elas se cicatrizem.
Pense um pouco nisso, a quanto tempo voce não faz uma faxina em sua vida, quanta coisa que não tem mais valor ou que fez parte de uma epoca distante e que hoje não serve pra nada, so ocupa espaço e traz sofrimento para aqueles que a guardam. Jogue fora tudo aquilo que voce não mais precisa, abra espaço para que coisas novas entre em sua vida e voce vai perceber o quanto é gratificante trabalhar e viver em um hambiente arrumado e saudavel.

Abraços.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Amigos




E ai pessoal, ainda estou em fase de teste, mas aos poucos estou pegando a maneira correta de fazer as postagens no blog.
esse ai da foto da direita sou eu e meu amigo Hermes do lado esquerdo.